Midiamax Entrevista

com , Prefeito de Campo Grande.

Posted by Jornal Midiamax on Monday, May 20, 2019

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi o entrevistado desta segunda-feira (20) pelo Midiamax Entrevista. O chefe do Paço Municipal de Campo Grande falou ao vivo sobre os quase dois anos e meio de gestão e também sobre obras e o , que tem a concessão do transporte coletivo.

Marquinhos lembrou que o contrato existe desde 2010 e que esta é a primeira administração que fez notificação para punir o Consórcio por não cumprir com as cláusulas contratuais.

“É uma relação engessada por um contrato legal, lícito e perfeito, avalizado pelos órgãos de controle, que geral direitos e deveres. Todavia, em comparação a nossa gestão foi a única que conseguiu 111 novos ônibus e mais de 300 pontos instalados”, destacou.

Marquinhos lembra também que o reordenamento da Rua 14 de Julho vai revitalizar o Centro e levar de volta o consumidor para as lojas, após migração para os shoppings da cidade por falta de estrutura.

O prefeito também falou sobre estar ao lado do Governo do Estado e também sobre decreto que ele deve enviar esta semana à Câmara Municipal sobre regulamentação de transporte por meio de aplicativo.