Política

Midiamax Entrevista: Marquinhos lembra que é o 1º prefeito a notificar Consórcio Guaicurus

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi o entrevistado desta segunda-feira (20) pelo Midiamax Entrevista. O chefe do Paço Municipal de Campo Grande falou ao vivo sobre os quase dois anos e meio de gestão e também sobre obras e o Consórcio Guaicurus, que tem a concessão do transporte coletivo. Marquinhos lembrou que o contrato existe desde […]

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 12h56 - Atualizado em 21/05/2019, às 11h17

Prefeito Marquinhos Trad falou sobre o asfalto no Nova Lima e Consórcio Guaicurus (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)
Prefeito Marquinhos Trad falou sobre o asfalto no Nova Lima e Consórcio Guaicurus (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax) - Prefeito Marquinhos Trad falou sobre o asfalto no Nova Lima e Consórcio Guaicurus (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

Midiamax Entrevista

Midiamax Entrevista com Marquinhos Trad, Prefeito de Campo Grande.

Posted by Jornal Midiamax on Monday, May 20, 2019

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi o entrevistado desta segunda-feira (20) pelo Midiamax Entrevista. O chefe do Paço Municipal de Campo Grande falou ao vivo sobre os quase dois anos e meio de gestão e também sobre obras e o Consórcio Guaicurus, que tem a concessão do transporte coletivo.

Marquinhos lembrou que o contrato existe desde 2010 e que esta é a primeira administração que fez notificação para punir o Consórcio por não cumprir com as cláusulas contratuais.

“É uma relação engessada por um contrato legal, lícito e perfeito, avalizado pelos órgãos de controle, que geral direitos e deveres. Todavia, em comparação a nossa gestão foi a única que conseguiu 111 novos ônibus e mais de 300 pontos instalados”, destacou.

Marquinhos lembra também que o reordenamento da Rua 14 de Julho vai revitalizar o Centro e levar de volta o consumidor para as lojas, após migração para os shoppings da cidade por falta de estrutura.

O prefeito também falou sobre estar ao lado do Governo do Estado e também sobre decreto que ele deve enviar esta semana à Câmara Municipal sobre regulamentação de transporte por meio de aplicativo.

Jornal Midiamax