Política

AGORA: Ministra Tereza Cristina empossa secretários no MAPA

Com Aliny Mary, enviada especial a Brasília   Empossada oficialmente ontem, terça-feira (1), pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), a nova ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina (DEM), empossa na manhã desta quarta-feira (2) seus principais auxiliares na pasta. Tereza, deputada federal licenciada, foi indicação da Frente Parlamentar da Agropecuá...

Ludyney Moura Publicado em 02/01/2019, às 10h15 - Atualizado em 07/07/2020, às 21h29

None
Com Aliny Mary, enviada especial a Brasília

Empossada oficialmente ontem, terça-feira (1), pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), a nova ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina (DEM), empossa na manhã desta quarta-feira (2) seus principais auxiliares na pasta.

Tereza, deputada federal licenciada, foi indicação da Frente Parlamentar da Agropecuária para assumir o MAPA. Foi ela uma das responsáveis por levar deputados de uma das mais importantes bancadas do Congresso Nacional a apoiar a campanha de Bolsonaro.

O evento de transmissão de posse, na sede do MAPA, em Brasília, começou por volta das 11h, no horário local, (10h em Mato Grosso do Sul), e contou com dezenas de políticos, convidados e assessores.

A nova ministra, assina, neste momento, a posse de secretários especiais que lhe auxiliarão no Ministério. Seu antecessor, Blairo Maggi (PSDB-MT), não compareceu à cerimônia e está sendo representado por um assessor.

Jornal Midiamax