“2020 será ano para fortalecer novo partido”, diz Coronel David de saída do PSL

Aguardando decisão judicial para deixar o PSL sem risco de perder o mandato, o deputado estadual Coronel David afirma que 2020 será ano para fortalecer o Aliança para o Brasil, partido anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro. Disse, ainda, ter confiança de que a Justiça Eleitoral aceitará seu pedido de justa causa para deixar o PSL. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Deputado Coronel David também assinou Congratulação ao Jornal Midiamax pela liderança (Luciana Nassar
Deputado Coronel David também assinou Congratulação ao Jornal Midiamax pela liderança (Luciana Nassar

Aguardando decisão judicial para deixar o PSL sem risco de perder o mandato, o deputado estadual Coronel David afirma que 2020 será ano para fortalecer o Aliança para o Brasil, partido anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro. Disse, ainda, ter confiança de que a Justiça Eleitoral aceitará seu pedido de justa causa para deixar o PSL.

“Chega ser irônico pessoas que foram alçadas ao postos que estão graças ao nome do presidente, agora nos acusarem de defender Bolsonaro”, afirma David sobre a solicitação apresentada após ser acusado pela direção do PSL de MS de ser “Bolsonarista” demais.

A senadora Soraya Thronicke (PSL) assumiu a presidência regional da sigla no início deste ano, tirando o suplente dela do cargo, Rodolfo Nogueira. Isso causou incômodo no deputado estadual Coronel David.

Eles protagonizaram diversos desentendimentos ao longo do ano. Inclusive, o deputado procurou a Polícia Federal por suspeita de invasão ao celular dele, depois de ter votado a favor de conceder homenagem de Mérito Legislativo ao ex-senador Delcídio do Amaral (PTB).

Conteúdos relacionados

tiago vargas