Política

Deputado em MS tem celular invadido e acaba com perfil falso em sites de relacionamento

O deputado estadual Coronel David (PSL) informou nesta quarta-feira (25) por meio de nota oficial que teve o celular invadido na noite de terça. Os invasores estariam tentando prejudicar a imagem do parlamentar por meio de compartilhamento em redes sociais e aplicativos de relacionamento informações falsas. Nesta manhã, o deputado procurou a Polícia Civil para […]

Evelin Cáceres Publicado em 25/09/2019, às 10h22 - Atualizado às 11h13

Deputado Coronel David (PSL) durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. (Luciana Nassar, ALMS).
Deputado Coronel David (PSL) durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. (Luciana Nassar, ALMS). - Deputado Coronel David (PSL) durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. (Luciana Nassar, ALMS).

O deputado estadual Coronel David (PSL) informou nesta quarta-feira (25) por meio de nota oficial que teve o celular invadido na noite de terça. Os invasores estariam tentando prejudicar a imagem do parlamentar por meio de compartilhamento em redes sociais e aplicativos de relacionamento informações falsas.

Nesta manhã, o deputado procurou a Polícia Civil para denunciar o caso e está na Polícia Federal para registrar o caso. Confira a nota na íntegra:

“O deputado estadual Coronel David (PSL), informa por meio de nota oficial, que seu aparelho de celular foi invadido por criminosos na noite desta terça-feira (24), com o intuito de denegrir sua imagem, compartilhando em redes sociais e aplicativos de relacionamento inverdades (informações fakes) relacionadas ao parlamentar. Este fato grave foi imediatamente comunicado à Polícia Civil e Polícia Federal e espera-se que haja uma resposta objetiva das autoridades contra estes criminosos que invadiram o celular do deputado”. 

Jornal Midiamax