Com Moro ministro, superintendente da PF em MS prevê força-tarefa contra corrupção

As mudanças previstas na Polícia Federal com Jair Bolsonaro (PSL) na Presidência e Sergio Moro no comando do Ministério da Justiça e Segurança são esperadas com otimismo pela superintendência da PF em Mato Grosso do Sul. A expectativa é que força-tarefa contra corrupção seja criada na PF e no Ministério da Justiça. Ao Jornal Midiamax, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Com Moro ministro, superintendente da PF em MS prevê força-tarefa contra corrupção
Luciano Flores, superintendente da PF em MS (Foto: Cleber Rabelo)

As mudanças previstas na Polícia Federal com Jair Bolsonaro (PSL) na Presidência e Sergio Moro no comando do Ministério da Justiça e Segurança são esperadas com otimismo pela superintendência da PF em Mato Grosso do Sul. A expectativa é que força-tarefa contra corrupção seja criada na PF e no Ministério da Justiça.

Ao Jornal Midiamax, o superintendente Luciano Flores afirmou que acredita em aumento no orçamento da PF, o que deve resultar em investigações com mais tecnologia.

“A Polícia Federal de MS está otimista porque haverá incremento no orçamento e aquisição de equipamentos e tecnologias para ajudar nas investigações”, afirmou Flores, ressaltando que mais recursos poderão vir da Loteria Federal para a corporação.

O superintendente afirmou, ainda, que os nomes indicados por Moro para integrar o primeiro escalão da PF “já demonstraram grande capacidade de trabalho, possuem currículos consistentes e por isso podemos esperar a continuidade de uma boa gestão da PF”.

Flores afirmou, ainda, que com os nomes indicados pelo futuro ministro, a expectativa é que seja formada força-tarefa, tanto na PF quanto no Ministério da Justiça, para combater corrupção. “Todos imbuídos no combate da corrupção e do crime organizado”.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma