Impugnação: Murilo diz que situação com Unigran é a mesma de quando foi vice de PuccinelliAlvo de um pedido de impugnação da coligação ‘Amor, Trabalho e Fé', encabeçada pelo MDB, o ex-prefeito de Dourados, , presidente regional do DEM, negou que tenha cargo de direção na Unigran.

“A situação é a mesma de quando disputei com eles”, afirmou Murilo, que em 2006 disputou o mesmo cargo que disputa agora, o de vice-governador, só que na chapa emedebista, à época encabeça pelo ex-governador André Puccinelli.

No fim da última semana, MDB e aliados ingressaram na Justiça Eleitoral pedindo impugnação de Murilo, e de toda coligação tucana, alegando que o candidato a vice-governador não teria deixado cargo de direção na Unigran.

Ao Jornal Midiamax Murilo revelou que a eleição de 2018 é a 10ª da qual ele participa, e que desde antes da primeira disputa ele já havia deixado a direção da entidade.

Ex- aliado

Puccinelli, pouco antes do início do prazo de abertura das convenções partidárias, chegou a comunicar a aliados que Murilo estaria na chapa do MDB. O que não se concretizou, e o democrata compôs a coligação encabeçada pelo governador Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição.