Eleito, Bolsonaro ligou para conversar em Brasília ainda na transição, revela Reinaldo
Em agenda nesta segunda-feira (05) em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) adiantou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ligou para ele na última quarta-feira, convidando-o para uma conversa em Brasília ainda no período de transição. A pauta da reunião solicitada por Bolsonaro seria, segundo Reinaldo, discutir propostas…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em agenda nesta segunda-feira (05) em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) adiantou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ligou para ele na última quarta-feira, convidando-o para uma conversa em Brasília ainda no período de transição.
A pauta da reunião solicitada por Bolsonaro seria, segundo Reinaldo, discutir propostas para a questão logística de Mato Grosso do Sul e da segurança na fronteira. “Nossa coligação elegeu 17 deputados estaduais, seis federais e o senador mais votado. Vamos atuar em conjunto com o governo federal para fazer o melhor para o Estado”, garantiu.
“Nossa relação será extremamente profícua. Não dá para se desvencilhar da responsabilidade de trabalhar conjuntamente inteligência de fronteira. Nós temos uma ótima relação”, disse Reinaldo.
A exemplo de Mato Grosso do Sul, que diminuiu secretarias, Bolsonaro quer diminuir para 17 os ministérios do Governo Federal, lembrou o governador durante a agenda. Para a região de Corumbá, prometeu acelerar as obras para a conclusão do hospital e planos para a habitação na cidade e em Ladário.
“Temos uma demanda de déficit habitacional na região e estamos estudando essas e outras pautas para os próximos quatro anos de administração”, ressaltou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.