Deputados voltam a discutir pacote de projetos do Governo nesta terça
Pacote de projetos enviados pelo Governo de Mato Grosso do Sul serão novamente discutidos na sessão desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa. Aguardado pelos contribuintes, o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) deve ser votado em redação final, já que recebeu emenda coletiva dos parlamentares. Com a emenda, o número máximo de parcelas aumenta de 48 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pacote de projetos enviados pelo Governo de Mato Grosso do Sul serão novamente discutidos na sessão desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa. Aguardado pelos contribuintes, o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) deve ser votado em redação final, já que recebeu emenda coletiva dos parlamentares.
Com a emenda, o número máximo de parcelas aumenta de 48 para 60 e o desconto dos juros de mora – caso de maior parcelamento – sobe de 40% para 50%. Além do Refis, outros quatro projetos, em primeira discussão, serão votados e todos, exceto um, tramitam em regime de urgência.
Um deles altera e acrescenta dispositivos à lei complementar 93/2001, que institui o Programa Estadual de Fomento à Industrialização, ao Trabalho, ao Emprego e à Renda. Outro modifica a lei que trata da taxa de Regulação, Fiscalização e Controle do Serviço Público de Saneamento no estado.
A quarta proposta modifica os programas Morar Legal e Moral Legal – Regularização, no caso do segundo, estende até 31 de dezembro de 2019 o prazo para regularização de dívidas habitacionais. O quinto projeto rege sobre tabela de valores das taxas de fiscalização da Agepen (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).
Em segunda discussão, projeto que altera a redação da lei que dispõe sobre a reorganização das carreiras de Gestão do Sistema Único de Saúde e Gestão de Serviços Hospitalares do Grupo Saúde Pública, reestruturando o quadro de pessoal da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde) do Estado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.