Com saída de Maia, Podemos indica suplente de Pedro Chaves ao Senado

O Podemos oficializou na noite desta sexta-feira (03) a desistência do ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia, como pré-candidato ao Senado. A convenção do Podemos acontece na noite desta sexta-feira (03) na Câmara Municipal de Campo Grande. Os principais motivos da desistência são os poucos recursos destinados pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Podemos oficializou na noite desta sexta-feira (03) a desistência do ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia, como pré-candidato ao Senado.

A convenção do Podemos acontece na noite desta sexta-feira (03) na Câmara Municipal de Campo Grande. Os principais motivos da desistência são os poucos recursos destinados pelo fundo eleitoral e o pequeno tempo de propaganda eleitoral na TV, disse o presidente regional do partido, Cláudio Sertão.

Com a desistência de Maia, o partido apresentou Humberto Figueiró como primeiro suplente do senador Pedro Chaves (PRB), nas eleições para o Senado.

Também foi anunciado na noite desta sexta, o apoio do partido a campanha ao juiz federal Odilon de Oliveira Junior na corrida pelo governo do estado.  “Por tudo que já caminhamos com o juiz Odilon, não poderíamos de deixar de apoiar ele e decidimos que ele será o nosso candidato ao governo estadual”, falou Sertão.

“Está tenso, vai ser uma batalha muito difícil, um enfrentamento muito grande com os grupos que estão instalados nos poderes de Mato Grosso do Sul. Mas estamos confiantes no nosso projeto político e buscamos um mundo melhor para os meus filhos, para mim e toda população sul-mato-grossense”.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma