O candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota) afirmou nesta semana em transmissão ao vivo pelo Facebook que está em um monte, e só dará entrevistas local.

Daciolo iria participar de uma sabatina na TV Record na noite de quarta-feira (15), mas o parlamentar não compareceu.

“Hoje a gente teria uma entrevista na Record, eu disse a todas as emissoras que estou disponível para qualquer entrevista. Só que no monte, no monte eu faço todas as entrevistas, meu irmão e minha esposa sabem onde estou ”, disse o parlamentar.

Apesar da ausência na quarta, o candidato garantiu que irá aos debates. O próximo está marcado para noite desta sexta-feira (17), pela RedeTV.

A ida para o monte

O deputado foi para o local na última segunda-feira (13), na ocasião o parlamentar fez outra transmissão ao vivo, dizendo que estava ali para jejuar e orar.

No vídeo, de 15 minutos, o presidenciável também afirmou que tentariam matá-lo, para impedir que vença as eleições.

“A estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Por que, Daciolo? Porque eles vão tentar me matar, eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina”, explicou o candidato.

Daciolo ainda disse que caso seja eleito, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo.

“No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo”, finalizou o candidato.