Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: ‘tentarão me matar’
Usando um tablet, no alto de um monte onde diz estar jejuando, o candidato a presidente Cabo Daciolo, do Patriota, atacou a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo. “Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual”, afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Usando um tablet, no alto de um monte onde diz estar jejuando, o candidato a presidente Cabo Daciolo, do Patriota, atacou a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo.
“Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual”, afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite desta segunda-feira (13). “A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”.
Daciolo mostrou um celular antigo e disse ter pego o tablet da filha para fazer o vídeo. Se for eleito, diz ele, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. “No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo”, afirmou.
O candidato diz acordar cercado de anjos e falar com Jesus. “Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!”.
Daciolo também se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 80 e 90. “Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus”.
O militar atacou os banqueiros e a reforma da Previdência. “No nosso governo, não haverá reforma da Previdência, não. Porque ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra. No nosso governo nós vamos pegar os banqueiros. Os verdadeiros bandidos da nação, que estão escravizando nosso povo”, afirmou
Daciolo afirmou que só dará entrevistas aos que subirem ao monte, sem dizer onde está. Ele também diz que irá ao próximo debate, da RedeTV!, na sexta-feira (17).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
Últimas Notícias
Casal é preso na fronteira por sequestro de comerciante brasileiro
O comerciante foi liberado após pagamento da fiança
Adolescente é apreendido em MS após fugir da PM com Hilux furtada em Cuiabá
Receberia R$ 3 mil para transportá-lo de Cuiabá (MT) a Coxim
Autoridade de Proteção de Dados suspende coleta de íris
Ocorre dois meses e meio depois da ANDP ter iniciado fiscalização sobre o tratamento de dados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.