Esporte de luto em Campo Grande: falece esposa do vereador João Rocha

Rosemary Costa Rocha foi pioneira da ginástica olímpica da Capital
| 14/05/2018
- 12:14
Esporte de luto em Campo Grande: falece esposa do vereador João Rocha

Morreu Rosemary Costa Rocha, destaque da ginastica olímpica do Estado e esposa do presidente da Câmara de Campo Grande, (PSDB), na noite de domingo (13/5), aos 61 anos. Ela lutava a mais de 10 anos contra um câncer, e deixa três filhos e quatro netos.

“Queridos amigos e amigas, comunico com muita tristeza o falecimento da minha amada e companheira Rose. Que possamos sempre lembrar dos momentos felizes e de tudo que ela nos ensinou”, publicou João Rocha em sua página no Facebook na manhã desta segunda-feira (14/5).

Rosemary era funcionária concursada da Secretaria Municipal de Educação e coordenou por 30 anos o projeto de ginástica olímpica da Capital. Ano passado, foi uma das homenageadas na Sessão Solene de outorga da Medalha do Mérito Educativo Campo-Grandense.

Em 2014, foi alvo de polêmica quando foi convocada pelo então prefeito a comparecer na Secretaria de Educação mesmo passando pelo tratamento contra um câncer. A situação deixou vereadores revoltados e foi mais um episódio dos desentendimentos entre Câmara e Prefeitura à época.

O velório está marcado para as 08h30 no cemitério Memorial Park, com sepultamento previsto às 17h30.

Veja também

Materiais acusam um dos políticos de criar site que se passou pelo Jornal Midiamax

Últimas notícias