“Tereré não vai faltar”

Após agenda do PL Mulher em , a ex-primeira dama e presidente nacional do PL Mulher compartilhou nas redes sociais os kits de tereré que ganhou durante o compromisso. “Mato Grosso do Sul. Tereré não vai faltar”, escreveu posando com as garrafas, cuia e bomba.

Vaga em comissão

(PDT) cedeu a vaga na Comissão de Segurança Pública e Defesa Social para Caravina (). “Mas de vice-presidente, o presidente segue sendo o Coronel David. Aqui seguimos uma hierarquia”, brincou Jamilson Name (PSDB) durante a sessão.

Audiência

Pelo visto a possível construção de um hospital municipal vai ser assunto sensível e pode fazer ‘pegar fogo’ na próxima audiência pública da Câmara de Campo Grande. Nesta semana, a secretaria municipal de saúde presta contas na Casa de Leis, que deve cobrar esclarecimentos da secretária municipal sobre construção.

No fim

A possível saída do cargo de secretário de governo de João Rocha (PP), deve ficar para os últimos dias do prazo, que termina em abril. Até agora segue o mistério de quando o chefe da pasta deve voltar para Câmara e reassumir seu cargo de vereador. Ninguém comenta sobre o assunto.

Tem vereador que parece ter sido traído pela igreja, a qual, o ajudou a se eleger nas eleições de 2020. Pelos bastidores, outro nome é cotado pelo templo para concorrer às eleições de 2024 e o parlamentar pretende até deixar o partido depois da suposta traição.

Saiba Mais