Ministro Kassab vem a Campo Grande para ouvir demandas da Prefeitura

Ministro ficará algumas horas em Mato Grosso do Sul
| 19/04/2017
- 18:00
Ministro Kassab vem a Campo Grande para ouvir demandas da Prefeitura

Ministro ficará algumas horas em Mato Grosso do Sul

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pousou a pouco na Base Aérea da Capital, para um encontro com o prefeito (PSD).

O Chefe do Executivo Municipal e o secretário de governo, Antônio Lacerda, também do PSD, foram recepcionar Kassab, que deve retornar à Brasília logo após o almoço.

Segundo a assessoria do município, desde janeiro Marquinhos e Kassab articulam essa visita à Capital para que o ministro tome conhecimento das necessidades e projetos de Campo Grande que carecem apoio da União.

Os políticos vão atender a imprensa no gabinete da esplanada, conversam com alguns vereadores, e logo depois almoçam na casa de Lacerda.

Gilberto Kassab é um dos políticos denunciados pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, cuja abertura de inquérito foi autoriza pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal).

De acordo com a delação do ex-diretor da Construtora Odebrecht, Benedicto Barbosa da Silva Júnior e de Paulo Henyan Yue Cesena, o presidente nacional do PSD teria recebido cerca de R$ 20 milhões em vantagens indevidas entre os anos de 2008 a 2014, período em que foi prefeito de São Paulo e ministro das Cidades. 

Veja também

'Quarteto Fantástico' de MS Prefeito de MS aproveita ano eleitoral para lançar o ‘quarteto de...

Últimas notícias