‘Estamos esperando a Tereza Cristina’, diz Marquinhos Trad

Prefeito diz que deputada federal poderá reforçar o PSD.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito diz que deputada federal poderá reforçar o PSD.

O futuro endereço da deputada federal Tereza Cristina (PSB-MS) poderá ser o PSD, segundo o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, a maior liderança do partido no estado. “Estamos esperando a Tereza Cristina para dar um abraço”, afirmou o chefe do Executivo ao Midiamax, após a cerimônia de migração das rádios AM para FM com a presença do ministro Gilberto Kassab, que é o presidente nacional licenciado da legenda.

Trad disse que Tereza Cristina é um grande nome que não pode ser desprezado, mas não confirmou a entrada dela no partido.

Recentemente, Tereza Cristina recebeu a visita do presidente Michel Temer. Ele estaria interessado em abrigar a parlamentar no PMDB. Desde então, tem sido ventiladas muitas possibilidades em torno do destino partidário da deputada federal, que tem evitado falar sobre o assunto.

A Secretaria Nacional de Mulheres do PSB chegou a pedir que a deputada federal sul-mato-grossense Tereza Cristina (PSB) deixe o partido, “antes de ser expulsa”. O pedido foi feito por meio de uma nota enviada à bancadas do partido no Senado e na Câmara após a parlamentar admitir negociações e encontros com emissário do PMDB e DEM para migrar de legenda. 

Kassab afirmou, também nesta segunda-feira (24), que os partidos estão aguardando a chamada “janela partidária” para receber reforços para as eleições de 2018.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula