Debate sobre Previdência e reunião de comissões marcam semana na Assembleia

Em discussão, impactos da reforma aos servidores estaduais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em discussão, impactos da reforma aos servidores estaduais

Audiência pública sobre a reforma da Previdência estadual, nesta terça-feira (14), e reuniões das comissões de Justiça e Saúde movimentam a semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, além das habituais sessões ordinárias.

Intitulada “Déficit da Previdência – Sem Transparência, o Servidor Paga Essa Conta!”, a audiência pública é convocada pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT) para debater os impactos que podem ser causados aos servidores estaduais pela Reforma Previdenciária que o Governo do Estado pretende implantar no Estado.

O debate ocorre a partir das 13h30, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua 26 de Agosto, 2296, Bairro Amambaí.

Também na terça-feira, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) se reúne a partir das 8h30, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, para analisar a constitucionalidade dos projetos que começam a tramitar na Casa de Leis. Já a Comissão de Saúde tem o encontro previsto para a quinta-feira (16), a partir das 8h, também no plenarinho.

As sessões plenárias serão na terça e na quinta, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia.

Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9, Jardim Veraneio.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula