Senadores de MS criticam posse e querem impeachment de Dilma

Moka disse ser contra nomeação de Lula na Casa Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moka disse ser contra nomeação de Lula na Casa Civil

Os dois senadores do Estado, os peemedebistas Waldemir Moka e Simone Tebet manifestaram sua posição contrária à aliança de seu partido com o Governo Federal e pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT).

“O Brasil atravessa um dos seus piores momentos e temos de fazer algo, com novo governo, com novos rumos para a economia”, afirmou Moka, que nesta quinta-feira (17) também defendeu, no Senado, o impeachment de Dilma.Senadores de MS criticam posse e querem impeachment de Dilma

O parlamentar, favorável ao rompimento da aliança do PMDB e do PT, também criticou a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil (cuja posse já foi cancelada pela Justiça Federal).

Simone também afirmou ser favorável à saída de Dilma da presidência. “O governo erra ao não ouvir as ruas e nomear o ex-presidente Lula na Casa Civil para garantir a ele o foro privilegiado. Foram milhões de brasileiros clamando por mudança. Em Mato Grosso do Sul tivemos a maior manifestação no último domingo”, afirmou a senadora.Senadores de MS criticam posse e querem impeachment de Dilma

Para Moka, o governo encabeçado pelos petistas, Lula e Dilma pôs fim a princípios de crescimento econômico iniciados no Plano Real, e são os responsáveis pelos problemas econômicos que acometeram o país. 

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção