Política

PSDB quer lançar mais de 40 candidatos em eleições municipais, diz Monteiro

“O ideal seria 45”, disse

Diego Alves Publicado em 01/04/2016, às 00h33

None
monteiro.jpg

“O ideal seria 45”, disse

O Secretário de Estado de Fazenda e presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, disse que o partido irá ter candidatos a prefeito em mais de 40 cidades de Mato Grosso do Sul. “O ideal seria 45”, disse. Monteiro comentou sobre o assunto nesta quinta-feira (31), durante o último ato de filiação do PSDB na Capital que ocorre na Câmara de Vereadores.

Na Capital, segundo o governador Reinaldo Azambuja, os pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande são a vice-governadora Rose Modesto, o Secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel e o Secretário Estadual de Administração Carlos Alberto Assis.

O governador também lembrou que o cenário político atual é totalmente diferente de 2012 quando ficou em terceiro colocado na corrida para a prefeitura da Capital. “O cenário é diferente por causa das investigações em andamento. As pessoas nas ruas não querem saber quem serão os candidatos, querem saber do desenrolar das investigações. Por isso não faremos nada de forma prematura”, disse em relação ao possível anúncio imediato de um único nome para concorrer as eleições deste ano na Capital. Já em relação as filiações, segundo  Carlos Alberto Assis, até o final da tarde, mais de 950 pessoas já haviam se filiado ao partido.

Jornal Midiamax