Previsão é de que obras sejam concluídas em 2017

A Prefeitura Municipal de Campo Grande oficializou nesta quarta-feira (25) a retomada de 44 obras que estavam paralisadas. São obras de construção de Ceinfs (Centros de Educação Infantil), UBSF (Unidades Básicas de Saúde), além de infraestrutura, drenagem e pavimentação. Segundo o prefeito, Alcides Bernal (PP) a previsão é de que as obras sejam concluídas até meados de 2017, e apesar do período não pertencer a sua atual gestão, negou qualquer interesse eleitoral.

Ao falar sobre o cronograma, o prefeito explicou que os trabalhos obedece o padrão de cada uma das obras e que a expectativa é de conclusão no ano que vem. Ao ser questionado sobre possível relação da retomada das obras com ano eleitoral, negou qualquer interesse neste sentido.

“Primeiro que não estou pré-candidato. Vou tratar com o partido sobre isso apenas na época das convenções municipais. A legislação eleitoral estabelece restrições quanto a inauguração de obras e o que mais interessa é que a obra seja entregue para a população. Inauguração de obra não me preocupa, eu penso que a obra tem que estar em funcionamento”, afirmou.

Ainda segundo o prefeito, foram retomadas obras do complexo Jorge Amado, no bairro Tarumã, na região urbana do Lagoa, e do residencial Rames Tebet, na região urbana do Anhanduizinho.

Confira lista de UBSFs e Ceinfs que foram retomadas:

UBSF

– Sírio Libanês

– Zé Pereira

– Ana Maria do Couto

– Oliveira II

– Cristo Redentor

– Jardim Azaleia

– Vila Cox – Com academia ao ar livre

– Jardim Paradiso

CEINF

– Jardim Centenário – capacidade 180 crianças

– Vespasiano Martins

– Jardim Popular

– Inápolis

– Zé Pereira

– Jardim São Conrado

– Oliveira III

– Tijuca II

– Jardim Noroeste

– Jardim Talismã

– Jardim Anache