Prazo para prestação parcial de contas tem início nesta sexta-feira

Declarações devem ser enviadas até a próxima terça-feira (13)
| 09/09/2016
- 03:05
Prazo para prestação parcial de contas tem início nesta sexta-feira

Declarações devem ser enviadas até a próxima terça-feira (13)

O prazo para que os candidatos e partidos políticos enviem eletronicamente à Justiça Eleitoral a prestação de contas parcial tem início nesta sexta-feira (8). O envio deve conter todos os recursos arrecadados, financeiros ou estimáveis em dinheiro, bem como, os gastos contratados, independente de pagamento.

A Justiça Eleitoral lembra que a prestação de contas parcial é obrigatória mesmo que não tenha ocorrido arrecadação ou gasto de campanha. O prazo para entrega das informações se estende até a próxima terça-feira (13), 

A forma de envio é eletrônica, exclusivamente pela utilização do SPCE (Sistema de Prestação de Contas Eleitorais),  de modo que não é necessário entregar nenhum documento fisicamente.

A prestação de contas parcial deverá conter todas as receitas e despesas contratadas, independente de pagamento, ocorridas desde o início da campanha até o dia 8 de setembro.

A divulgação das prestações de contas parciais ocorrerá no dia 15 de setembro de 2016, na página da internet do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Veja também

Eleição suplementar ocorreu neste domingo (15)

Últimas notícias