culpa situação do partido no Brasil

Candidato petista à prefeitura derrotado nas urnas no último domingo, o vereador Marcos Alex afirmou nesta terça-feira (4) que deve estudar Direito nos próximos quatro anos, já que ficará de fora do Legislativo.

Com 1,99% dos votos, ou seja, 8.482, Alex foi o sexto mais votado e culpou a situação do partido nacionalmente pelo resultado nas urnas. “A situação do PT não ajuda aqui também. A mídia nacional e o juiz Sérgio Moro focam no PT e isso reflete nas cidades”.

Sobre o apoio do partido no segundo turno, Alex diz que há uma reunião ainda nesta semana para definição. Sobre ter sido chamado de ‘Alex do PSDB' pelo atual prefeito Alcides Bernal (PP) em um debate, o parlamentar se defendeu. “Isso foi usado para denegrir minha imagem. Focar no Marquinhos no primeiro turno fez parte do jogo político, ele era o melhor colocado nas pesquisas”, argumentou.

Alex nega, entretanto, que vá desistir da política. “Não pensei em 2018 ainda, mas o futuro a Deus pertence. Continuo militando e quero fazer faculdade de Direito”.