aconteceu em audiência sobre obras

Antonio Alves, que estava na audiência pública sobre obras inacabadas de , usou o microfone para questionar o trabalho e a idoneidade dos vereadores e acabou expulso da reunião nesta quarta-feira (21).

Após Benedito Carlos Rodrigues elogiar o trabalho do vereador Carlão (PSB), Antonio se revoltou e disse que os vereadores não resolveriam os problemas da cidade. “Vocês são a crise da sociedade e quem precisa resolver esses problemas somos nós. Não estou aqui para dar parabéns para vereador que é indiciado pelo Gaeco”, acusou.

Antonio disse ainda que ninguém pode esperar que “um ladrão investigue e puna outro ladrão”, referindo-se aos parlamentares.

Irritado com as acusações, Carlão pediu para que o homem se limitasse a comentar o assunto discutido na audiência. “Não vou, o próprio secretário não sabe do que está falando”, retrucou.

Chiquinho Telles (PSD) afirmou que “os cabelos brancos” de Antonio não lhes davam o direito de chamar ninguém de ladrão. “Vossa senhoria está desrespeitando a audiência pública”, respondeu.

Os vereadores cortaram o microfone e chamaram a Guarda Municipal para tirar Antonio da reunião, mas ele acabou saindo por conta própria. 

Clique aqui para assistir ao vídeo