“É uma oposição raivosa e ofensiva”

Gilmar Olarte não está satisfeito com a atuação da Câmara de Campo Grande, que tem se rebelado contra a administração pública, segundo ele. Durante o lançamento do programa Gesol, da Seinthra, nesta quarta-feira (10), Olarte primeiro disse não se importar com os vetos do legislativo, depois disparou contra os vereadores.

Questionado sobre a possibilidade de instauração de uma Comissão Processante contra ele, Olarte garantiu tranquilidade. “É uma oposição raivosa e ofensiva. Tenho pesquisas que acompanham o desempenho dos vereadores e a população repudia este tipo de comportamento do legislativo”.

Para Olarte, “quem quer a desarmonia não está preocupado com Campo Grande e a vitória é sempre do bem”. Após a saída de membros do PMDB da base na Casa de Leis, o prefeito disparou no evento contra os ex-prefeitos do partido.

“André fez três Ceins, Nelsinho Trad fez dois. Só no ano passado eu fiz seis e vamos fazer muito mais. Lula já dizia ‘deixa o homem trabalhar’. Estamos vivendo isso agora e eu digo: deixem o prefeito trabalhar e o resultado vai vir”.