Olarte prometeu reunião com todos vereadores da base de sustentação

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), se reuniu na noite de ontem (9) com cinco dos sete vereadores do PMDB em Campo Grande. A reunião teve por objetivo apresentar propostas aos vereadores após reunião da semana passada, quando o PMDB prometeu “apertá-lo” para cobrar resultados.

Segundo o vereador Paulo Siufi (PMDB), partiu do prefeito a iniciativa de chamar a bancada do PMDB ontem para apresentar a programação de entrega de obras, limpeza pública e até de atendimento que dará aos vereadores, que a partir de agora contarão com respostas online das indicações.

“Eles vão pelo menos responder se dá ou não para fazer. Para ser base temos que ter condição, garantindo limpeza, atendimento a indicações, emendas orçamentárias”, detalhou. Segundo Siufi, o prefeito apresentou um balanço até das despesas, que segundo ele diminuiu com a demissão de alguns comissionados.

O vereador conta que o prefeito pretende chamar todos os vereadores da base  para explicar os projetos da gestão para os próximos meses. Ele diz ter saído da reunião com a convicção de que Olarte está no caminho certo, já que está ouvindo os vereadores

Segundo Siufi, Olarte não tem prazo para mudar, visto que já vão fazer cobranças a partir de agora. Porém, disse que o prefeito está ciente de que as coisas precisam mudar e prometeu “um novo tempo daqui para frente”.

A reunião durou mais de duas horas e só não contou com a presença de Magali Picarelli e Loester. Além de Siufi, estavam na reunião os vereadores Vanderlei Cabeludo, Mario Cesar, Edil Albuquerque e Carla Stephanini.