Política

Olarte critica prefeitos anteriores e diz que asfalto feito por ele não estragou

Olarte pediu para imprensa entrevistar prefeitos anteriores para falar de asfalto fininho e sem estrutura

Midiamax Publicado em 05/01/2015, às 15h48

None

Olarte pediu para imprensa entrevistar prefeitos anteriores para falar de asfalto fininho e sem estrutura

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), respondeu com críticas a prefeitos anteriores os questionamentos sobre o caos provocado por buracos por toda a cidade neste fim de 2014 e início de 2015. A princípio o prefeito considerou a situação normal por conta da chuva, mas quando indagado sobre o caos, fez críticas a gestões anteriores.

“Vocês deveriam entrevistar gestores anteriores. Dá uma passada na Guaicurus. Lá nós fiscalizamos. Vai lá ver a qualidade do asfalto e vê se rompeu. Ai é com prefeito. o resto, nós vamos resolver”, declarou

Segundo prefeito, a população de Campo Grande está consciente de quem é responsabilidade do asfalto “feito fininho e sem estrutura”. Em relação aos buracos, ele justifica que quando chove todo dia fica mais difícil arrumar.

“Não adianta mexer ali. Por que o que fizer vai perder material. Deu uma estiada, ai segue com tapa buraco. Agora, nosso objetivo é reestruturação da malha asfáltica de Campo Grande, que está comprometida”, detalhou.

Em relação ao asfalto, Olarte prometeu recapeamento da Bandeirantes, Saad Scaff e da Brilhante, que já estão em fase de licitação. Além disso, conta ainda com mais 84 quilômetros de asfalto a ser adquirido com empréstimo feito com Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), previsto para julho.

Jornal Midiamax