Olarte não cita projetos recém entregues e que já estão dando problema 

Após visitar os postos de saúde de Campo Grande o prefeito, Gilmar Olarte (PP), está realizando visitas nas obras de drenagem e asfalto que estão sendo realizadas no complexo Atlântico Sul, na Capital. O chefe do executivo postou, em sua página do Facebook, que está acompanhando os serviços das obras para que tenham asfalto de qualidade.

Ainda de acordo com a publicação do prefeito, além do asfalto os locais estão recebendo sistema de drenagem e esgoto. “É o que a população está esperando de nossa administração. É muito bom observar que os trabalhos estão sendo feitos sincronizados”, alega Olarte.

O que o prefeito não ressalta no texto é o asfalto da Avenida Julio de Castilho, que foi inaugurado há menos de um ano, já precisou passar por operação tapa buraco. Olarte alega que a obra não foi feita durante a sua gestão como prefeito. Outra obra que Olarte ‘esqueceu’ de citar foi da Avenida Guaicurus foi feita pelo atual prefeito e que no último domingo (18) um trecho da avenida ficou alagado por conta de uma forte chuva. A Avenida Guaicurus foi recapeada e também passou por obras de drenagem.

Com investimento de quase R$ 10 milhões (exatos R$ 9.775.318,27), a Prefeitura planeja entregar dentro de quatro meses as obras de urbanização que estão em andamento no Complexo Atlântico Sul, conjunto de cinco bairros localizados na Região Urbana do Segredo, próximo ao Estrela do Sul: Costa Verde, Vila Ravena, Recanto Pantaneira, Residencial Atlântico Sul e Vila Lidia.  Estão sendo executados 9,8 km de asfalto e 2,8 km de drenagem.