Livre de processante, Gilmar Olarte reaparece ao lado da esposa nas redes sociais

Foto do casal foi publicada no Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foto do casal foi publicada no Facebook

Alvo de investigações e afastado das funções públicas, o vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), reapareceu novamente nas redes sociais. ‘Sumido’ desde que perdeu a cadeira no Paço Municipal, no dia 25 de agosto, o pastor aparece mais tranquilo ao lado da esposa, Andreia Olarte, neste domingo de sol. Esta semana ele conseguiu escapar das possíveis consequências da Comissão Processante feita para investigá-lo.

Os vereadores João Rocha (PSDB), Paulo Siufi (PMDB) e Chiquinho Telles (PSD) consideraram que houve perda de objeto com a saída obrigatória de Olarte determinada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A Câmara instaurou a comissão depois que o vice-prefeito se tornou réu em processo que envolve lavagem de dinheiro e corrupção passiva, apurado pela Operação Adna.
Já o afastamento foi definido pela Justiça devido à Operação Coffee Break que investiga suposta compra de votos para que os vereadores cassassem o atual chefe do Executivo, Alcides Bernal (PP), em março de 2014. Ele chegou a ficar preso no mês passado.

                                               Domingo feliz

Livre de processante, Gilmar Olarte reaparece ao lado da esposa nas redes sociaisHoje Andreia postou foto no Facebook com a legenda “Tenham todos um domingo abençoado! !!!Mais um Dia lindo que Deus nos deu”. Ao seu lado, Gilmar Olarte vestido com uma camiseta de time de futebol.

A ex-primeira-dama também usa a página para criticar a gestão de Bernal e tecer reflexões envolvendo os últimos fatos. Uma das principais críticas que Andreia Olarte tem feito é com relação às mudanças que tem sido implantadas no centro de atendimento de pediatria criado por Olarte, no prédio alugado do antigo hospital Sírio Libanês. O pastor, por sua vez, não utiliza sua rede social há semanas e não aparecido em público.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula