Geraldo e Délia dividem preferência do PMDB para a prefeitura de Dourados

Partido se reuniu nesta segunda-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Partido se reuniu nesta segunda-feira

O deputado federal Geraldo Resende e a vereadora Délia Razuk, ambos do PMDB, despontam nas pesquisas para a prefeitura de Dourados, afirma o presidente regional do partido, o deputado estadual Junior Mochi. Nesta segunda-feira (3), o diretório estadual se reuniu na sede do partido e deliberou sobre as eleições de 2016. A expectativa, segundo Mochi, é que o PMDB lance candidatos em pelo menos 40 municípios de Mato Grosso do Sul.

Sobre Dourados, Resende, que é presidente municipal do partido, e Délia dividem a preferência por apresentarem bom desempenho nas pesquisas. Ela, no entanto, afirma pretensão de deixar o PMDB, mas diz aguardar a aprovação da janela partidária, que permite a saída do partido, sem correr o risco de perder o mandato. Aprovada na Câmara, a proposta da janela ainda será apreciada no Senado.  

Em Campo Grande, o partido chegou a definição de quatro nomes possíveis para disputar a prefeitura. Trata-se do deputado Carlos Marun, único que já colocou o nome à disposição do partido, o deputado estadual Marquinhos Trad e os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet.  

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições