Política

Vereadora quer explicação sobre 400 contratações na Segov

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) cobrou mais uma vez explicações à Prefeitura de Campo Grande nesta terça-feira (16) sobre supostas nomeações de mais de 400 servidores municipais na Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais). A parlamentar afirma que os funcionários seriam contratados, mas não trabalhariam no local. “Não há espaço físico e essa […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 14h46

None
1068474970.jpg

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) cobrou mais uma vez explicações à Prefeitura de Campo Grande nesta terça-feira (16) sobre supostas nomeações de mais de 400 servidores municipais na Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais).


A parlamentar afirma que os funcionários seriam contratados, mas não trabalhariam no local. “Não há espaço físico e essa quantidade de contratações é um desperdício de dinheiro”. Desde a posse do prefeito Gilmar Olarte até o dia 30 de agosto, segundo levantamento feito pela vereadora, 409 comissionados teriam sido contratados.


“O Ministério Público já abriu um procedimento preparatório para investigar o caso. Esperamos por respostas”, disse a vereadora na tribuna.

Jornal Midiamax