Puccinelli decreta luto oficial de três dias pela morte de Eduardo Campos

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PDMB), decretou luto oficial de três dias no Estado pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB). A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (13), pela assessoria do chefe do Executivo estadual no facebook.  “Mato Grosso do Sul está […]
| 13/08/2014
- 21:18
Puccinelli decreta luto oficial de três dias pela morte de Eduardo Campos

O governador de Mato Grosso do Sul, (PDMB), decretou luto oficial de três dias no Estado pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB).

A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (13), pela assessoria do chefe do Executivo estadual no facebook.  “Mato Grosso do Sul está de luto oficial por três dias. O governador André Puccinelli acaba de assinar o decreto, devido ao falecimento do ex-governador Eduardo Campos.”

Campos morreu na manhã de hoje durante acidente de avião na cidade de Santos, litoral do Estado de São Paulo. Conforme informações do jornal Folha de São Paulo, ele e outras seis pessoas que estavam na aeronave morreram na hora.

Eduardo cumpriria agenda em Santos com sua candidata a vice, Marina Silva que não estava no voo. A aeronave teria partido do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a Santos. O acidente aconteceu na Rua Vahia de Abreu, no Bairro do Boqueirão.

Veja também

Os investimentos serão feitos em obras de mobilidade urbana, pavimentação, recapeamento e outros

Últimas notícias