Prefeito de Campo Grande entra no prédio da administração de mãos dadas com os vereadores e anuncia que vai governar com os parlamentares.

O prefeito empossado nesta quinta-feira (13) na Câmara de Campo Grande, Gilmar Olarte entrou pela porta da frente da prefeitura, por volta das 14h20. Ele chegou acompanhado pelos vereadores Juliana Zorzo (PSC), Dr. Jamal (PR), Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Carlão (PSB), Coringa (PSD), Delei Pinheiro (PSD), Chocolate (PP), Carla Stephanini (PMDB), João Rocha (PSDB), Elizeu Dionizio (SDD), Airton Saraiva (DEM) e Vanderlei Cabeludo (PMDB).

Kátia Castilho, ex-diretora da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), disse que foi contratada pela prefeitura como consultora de trânsito e vai aguardar as determinações do novo prefeito para saber se fica na Capital ou se volta para Minas Gerais.

“Ainda hoje saíram R$ 70 milhões para o Plano de Gerência de Trânsito e Transporte. Fui chamada a Campo Grande para cuidar disso. Então aguardo as determinações do novo prefeito para ver o que vou fazer”, antecipou.

Nenhum outro membro do executivo municipal nomeado por Bernal acompanha a chegada do novo prefeito. Olarte cumprimenta cada um dos presentes com um aperto de mãos.

Ao entrar no prédio, ele deu as mãos para a esposa e todos os vereadores. “Esse vai ser um governo de coalizão e este é o símbolo da nossa primeira bandeira. Ninguém faz a diferença sozinho, estamos juntos. Não sou eu, somos nós”.