Justiça Eleitoral dá sinal verde à candidatura dos tucanos Reinaldo e Professora Rose

A Justiça Eleitoral deu sinal verde para candidatura ao governo de Reinaldo Azambuja e de sua vice Professora Rose Modesto, ambos da Coligação “Novo Tempo” do PSDB. A relatora, juíza Telma Valéria da Silva Curiel Marcon, deferiu o registro na última quinta-feira (24). “Não havendo qualquer causa de inelegibilidade que obste tais candidaturas, acompanho o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral deu sinal verde para candidatura ao governo de Reinaldo Azambuja e de sua vice Professora Rose Modesto, ambos da Coligação “Novo Tempo” do PSDB. A relatora, juíza Telma Valéria da Silva Curiel Marcon, deferiu o registro na última quinta-feira (24).

“Não havendo qualquer causa de inelegibilidade que obste tais candidaturas, acompanho o parecer para deferir o registro das candidaturas de REINALDO AZAMBUJA SILVA ao cargo de governador e de ROSIANE MODESTO DE OLIVEIRA, a vice-governador, formando a chapa majoritária una e indivisível pela Coligação NOVO TEMPO (PSDB, DEM, PSD, SD, PPS e PMN)”, disse na decisão.

A candidatura do tucano foi a segunda a ser homologada pela Justiça Eleitoral. A primeira foi dos candidatos ao governo e vice do PSTU, Professor Monje e Suél Ferranti.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula