Vereadores apoiam Chocolate e destacam origem humilde do parlamentar

Revoltados com a atitude do prefeito Alcides Bernal em exonerar a mulher do vereador Waldecy Chocolate (PP) após ele votar a favor da abertura de uma Comissão Processante para investigar atos da administração municipal, vereadores usaram a palavra depois do pronunciamento de Chocolate para elogiar sua postura nesta quinta-feira (17). Coringa (PSD) disse que conhece […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Revoltados com a atitude do prefeito Alcides Bernal em exonerar a mulher do vereador Waldecy Chocolate (PP) após ele votar a favor da abertura de uma Comissão Processante para investigar atos da administração municipal, vereadores usaram a palavra depois do pronunciamento de Chocolate para elogiar sua postura nesta quinta-feira (17).

Coringa (PSD) disse que conhece toda a família de Waldecy desde criança. “Fique tranqüilo, Chocolate. Foi sua história que te trouxe para a Câmara de Campo Grande”, afirmou.

Chiquinho Telles (PSD) aproveitou para alfinetar Bernal. “Pau que nasce torto, morre torto. O prefeito mostra a todo tempo que é mau de coração”. Ele destacou uma matéria do Midiamax em que o vereador diz que não tem medo de trabalhar.

“Eu também não tenho. Se for preciso eu volto a Culturama para capinar, mas não vou ficar pedindo bênção ao prefeito”, destacou Chiquinho.

Delei Pinheiro (PSD) lembrou que o pai dele trabalhou com o pai de Chocolate varrendo ruas. “Conheço sua família, Chocolate. O prefeito precisa é avaliar melhor quem está do lado dele e quem está se afastando”, disse.

Airton Araujo (PT), da base aliada do prefeito,  falou que “humilhar e pisar nas pessoas não é normal”.

Conteúdos relacionados

mpms