Vereador suspeita de que Bernal tenha aplicado botox e questiona atestado médico

O vereador Elizeu Dionizio (SDD) diz que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, pode ter aplicado botox em vez d e ter operado os olhos para “fugir” das perguntas da Comissão Processante e declarou nesta quarta-feira (11) que vai contestar o atestado durante a sessão de amanhã. “Ele [Bernal] já tinha ganhado o prêmio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Elizeu Dionizio (SDD) diz que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, pode ter aplicado botox em vez d e ter operado os olhos para “fugir” das perguntas da Comissão Processante e declarou nesta quarta-feira (11) que vai contestar o atestado durante a sessão de amanhã.

“Ele [Bernal] já tinha ganhado o prêmio de prefeito Pinóquio quando disse que mandou os documentos e o próprio procurador o desmentiu, dizendo que não, durante a CPI do Calote. Agora será tratado por mim como o prefeito fujão”, declarou.

Dionizio afirmou que a atitude caracteriza a atitude de quem deve. “Convocamos e ele entrou com recurso para não prestar esclarecimentos, que acabou suspendendo a Comissão. Pediu adiamento e a Câmara cedeu e agora está com atestado médico. Tudo isso para não dizer a verdade?”, questiona o vereador.

Amanhã (12), Elizeu disse que vai pedir averiguação de qual procedimento realizado por Bernal e quem foi o médico que fez. “Ouvi dizer que foi aplicação de botox e ele alegou cirurgia no olho. Vou solicitar junta médica, exames, porque parece manobra para não prestar esclarecimento”.

O vereador diz ainda que vai procurar o Conselho Regional de Medicina, o Ministério Público se comprovar a denúncia. “Eu vou para cima. Se ele fez isso o prefeito e o médico cometeram um crime”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula