Secretário de Saúde adjunto pede exoneração do Governo de Puccinelli

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7) trouxe a exoneração do segundo homem mais forte da secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul: o secretário adjunto de Saúde, Eugênio Oliveira Martins de Barros. Segundo decreto, a exoneração foi feita a pedido de Eugênio, que exercia a função de diretor superior e assessoramento, DGA-1, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7) trouxe a exoneração do segundo homem mais forte da secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul: o secretário adjunto de Saúde, Eugênio Oliveira Martins de Barros.

Segundo decreto, a exoneração foi feita a pedido de Eugênio, que exercia a função de diretor superior e assessoramento, DGA-1, na função de diretor-geral. Ele estava como secretário adjunto desde o dia 3 de março de 2011.

O Diário Oficial do Estado também trouxe a nomeação de Paulo Nahas, ex-secretário de Planejamento e Finanças de Nelsinho Trad (PMDB). Nahas já havia sido nomeado no começo do ano, mas foi exonerado dois dias depois, segundo ele, por erro cometido pelo Governo do Estado.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula