‘Investigar não tira pedaço de ninguém’, ironiza Puccinelli sobre situação de Bernal

Em agenda pública nesta quinta-feira (17), o governador André Puccinelli (PMDB) comentou com a imprensa sobre a Comissão Processante, instalada pela Câmara, para investigar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Segundo Puccinelli, não é porque a comissão foi instaurada que quer dizer que as ações dele terão alguma irregularidade. “Investigar não tira pedaço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em agenda pública nesta quinta-feira (17), o governador André Puccinelli (PMDB) comentou com a imprensa sobre a Comissão Processante, instalada pela Câmara, para investigar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Segundo Puccinelli, não é porque a comissão foi instaurada que quer dizer que as ações dele terão alguma irregularidade. “Investigar não tira pedaço de ninguém, pelo contrário, a melhor maneira de acabar com as suspeitas é investigar”, afirmou.

Além disso ele relembrou que já foi investigado por várias vezes e disse que nunca se opôs a isto. Questionado sobre se mesmo com a derrota por maioria na Câmara, com a votação pela Comissão, ainda há tempo de formar uma base, Puccinelli diz que falta diálogo.

“Só depende dele e a chave é o diálogo”, ressaltou. Quanto às acusações de Bernal contra o PMDB e a oposição ter armado um golpe contra sua administração, o governador se esquivou e não respondeu à perguntas, indo embora do evento.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula