Após ganhar tempo com liminar, Bernal lista vereadores que garante já ter na base

O prefeito Alcides Bernal (PP), durante a entrega de prêmios do IPTU, na Central de Atendimento ao Cidadão, na tarde desta sexta-feira (27), listou os nomes dos vereadores que passaram a integrar a base do governo na Câmara Municipal. Com os quatro nomes, Bernal garante, mesmo que haja alguma reviravolta e a Justiça dê parecer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Alcides Bernal (PP), durante a entrega de prêmios do IPTU, na Central de Atendimento ao Cidadão, na tarde desta sexta-feira (27), listou os nomes dos vereadores que passaram a integrar a base do governo na Câmara Municipal.

Com os quatro nomes, Bernal garante, mesmo que haja alguma reviravolta e a Justiça dê parecer favorável a Câmara Municipal retornando votação do processo de cassação, a sua permanência no cargo. Já que somados os novos aliados, ele tem dez nomes na base (1/3 do total da Casa).

Os vereadores que passaram a integrar a base são Paulo Pedra (PDT), Paulo Siufi (PMDB), Jamal (PR) e Edson Shimabukuro (PTB). “Esse nomes têm compromisso conosco de integrar a base”, frisou.

Os novos aliados foram anunciados depois que nomes de confiança dos partidos, ou dos próprios vereadores, assumiram pastas na atual gestão. Lilian Maksoud que foi para o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) foi indicada pelos vereadores Paulo Siufi e Jamal, Dirceu Peters que foi para a EHMA (Agência Municipal de Habitação) foi indicado por João Leite Schmidt, presidente estadual do PDT e o engenheiro Jean Saliba, indicado pelo PTB para diretor-presidente da Agetran.

Bernal ainda disse que as secretarias da mulher e da Juventude também poderão ser usadas para trais aliados desde que os partidos me apresentem nomes que tenham qualidade e formação técnica para assumirem os cargos, e que estejam aliados a sua política.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula