Após exoneração, Santini segue trabalhando no gabinete de Alcides Bernal na prefeitura

O ex-Procurador-Geral do Município, Luiz Carlos Santini, segue trabalhando na prefeitura de Campo Grande. O servidor exonerado após pedido de afastamento do Ministério Público Estadual e da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) e posterior decisão judicial foi visto trabalhando no local nesta segunda-feira (21). Santini afirmou que trabalha como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-Procurador-Geral do Município, Luiz Carlos Santini, segue trabalhando na prefeitura de Campo Grande. O servidor exonerado após pedido de afastamento do Ministério Público Estadual e da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) e posterior decisão judicial foi visto trabalhando no local nesta segunda-feira (21).

Santini afirmou que trabalha como assessor do prefeito. “Sou contratado em cargo de Direção Superior como assessor jurídico até que saia a decisão sobre a exoneração”, disse. A prefeitura recorre da ação judicial que o afastou do cargo.

O antigo procurador foi quem recebeu Gustavo Espíndola, funcionário do apoio legislativo responsável por entregar a documentação da Comissão Processante que investiga possíveis atos de improbidade administrativa do prefeito Alcides Bernal em mãos.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições