Alterada, vereadora invade casa de zeladora e faz escândalo xingando mulher

A zeladora de promoção social que trabalha no projeto mirim, na cidade de Jardim – distante a 239 km de Campo Grande, Mariselma dos Santos Loureiro, 40, registrou boletim de ocorrência contra uma vereadora da cidade, que segundo ela seria Rose. Conforme o boletim de ocorrência 2000/2013, a vítima relatou que por volta das 9h […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A zeladora de promoção social que trabalha no projeto mirim, na cidade de Jardim – distante a 239 km de Campo Grande, Mariselma dos Santos Loureiro, 40, registrou boletim de ocorrência contra uma vereadora da cidade, que segundo ela seria Rose.

Conforme o boletim de ocorrência 2000/2013, a vítima relatou que por volta das 9h da manhã, a vereadora Rose invadiu a casa dela, fazendo um escândalo. Segundo Mariselma, a vereadora teria começado a dizer que ela era irresponsável, problemática, entre outras difamações.

Com a agressão verbal, Mariselma teria começado a chorar e foi até a polícia, dizendo que a vereadora estava muito alterada e xingando muito, acusando a zeladora de não ter ido abrir a Patrulha Mirim.

O caso foi registrado como difamação de servidor público, em razão de suas funções, na 1ª delegacia de polícia de Jardim.

Conteúdos relacionados