Reinaldo confirma apoio do PSDB para candidatura de Alcides Bernal
Reinaldo Azambuja oficializou na tarde desta segunda-feira (15) o apoio do ninho tucano a candidatura de Alcides Bernal (PP) para prefeito de Campo Grande.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reinaldo Azambuja oficializou na tarde desta segunda-feira (15) o apoio do ninho tucano a candidatura de Alcides Bernal (PP) para prefeito de Campo Grande.
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) oficializou o apoio do ninho tucano a candidatura do deputado estadual Alcides Bernal (PP) para prefeito de Campo Grande neste segundo turno. Bernal chegou ao evento logo após Reinaldo, que iniciou o ato ao lado do pepesista e seu vice, Gilmar Olarte (PP).
Segundo Reinaldo, por unanimidade o partido decidiu apoiar o Bernal. “Essa eleição é a prova de que os sentimentos das pessoas de Campo Grande são pela verdadeira mudança. É possível fazer uma política de maneira ética, com transparência, valorizando as pessoas e com planejamento”, declarou.
O tucano disse ainda que a união do PSDB com o PP mostra que os pepesistas não estão sozinhos como o concorrente afirma e que o PP está aglutinando cada vez mais apoiadores. “Está acabando o momento da ditadura impor sua vontade. Quem tem que dizer o que os campograndenses querem são eles próprios. Defendemos uma administração ética transparente e que ouve as pessoas em primeiro lugar”, afirmou Reinaldo.
O líder do PSDB em Mato Grosso do Sul explicou que as pesquisas encomendadas por sua coligação, apontaram que 60% do eleitorado gostaria de ver a aliança consolidada. Entre critérios que levaram os tucanos a fechar a parceria, Reinaldo citou “transparência em tempo real, fim das licitações de envelope fechado e fim das concessões ao apagar das luzes”. “Vamos estar juntos defendendo os interesses da nossa população”, frisou.
O PSDB teve Reinaldo como o terceiro candidato mais votado nas últimas eleições do dia 07 de outubro com mais de 113 mil votos e por uma diferença de pouco mais de nove mil votos ficou fora da disputa do segundo turno. Agora, o apoio a Bernal sinaliza o rompimento de uma parceria de quase duas décadas com o PMDB.
(Editado para acréscimo de informações às 09h de 16.10.2012)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.