Políticos do PT e PMDB de Campo Grande “unidos” em almoço da Festa da Linguiça

Lideranças políticas do PT e do PMDB de Campo Grande estão unidas. Pelo menos quando se fala em gastronomia. Bons de garfo, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e os deputados federais Vander Loubet (PT) e Fabio Trad (PMDB) dividiram a mesma mesa no almoço de ontem (29) na cidade de Maracaju. Os três foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lideranças políticas do PT e do PMDB de Campo Grande estão unidas. Pelo menos quando se fala em gastronomia. Bons de garfo, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e os deputados federais Vander Loubet (PT) e Fabio Trad (PMDB) dividiram a mesma mesa no almoço de ontem (29) na cidade de Maracaju.

Os três foram conferir as delicias da Festa da Linguiça de Maracaju e aproveitaram para falar de política e se encher do prato típico da cidade que já ultrapassou as fronteiras de Mato Grosso do Sul e é conhecida em todo o país.

Nelsinho, Fabio e Vander foram recebidos pelo prefeito Celso Vargas (PTB) numa das barracas da festa e demonstraram afeto, sorrisos e gargalhadas. Além da linguiça, no prato a política acabou sendo o ingrediente principal.

Loubet aproveitou o domingo para “amarrar” o apoio do diretório municipal do PT a reeleição de Celso Vargas enquanto que Fabio reviu amigos e Nelsinho distribuía apupos tal qual um candidato em campanha. Como deixa a prefeitura este ano, Nelsinho devia estar ensaiando uns passinhos para as eleições de 2014.

O deputado petista disse que o PT local está pacificado. Segundo ele, o diretório decidiu por larga vantagem de votos continuar indicando o vice de Celso Vargas. “O atual vice-prefeito Alberto Kueding deve agora colocas asas e voar para garantir sua permanência no cargo, caso contrário os petistas podem encontrar alternativa”, disse Vander.

Na mesma mesa patrocinada pelo prefeito Celso Vargas também estavam o deputado estadual George Takimoto (PSL) e o advogado Wallas Milfont (PDT) que pretende disputar pela terceira vez a prefeitura de Itaporã, mas desta vez com reais chances de assumir o poder.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula