PDT encabeça Frente Alternativa para disputar eleição em Chapadão do Sul

O PDT articula a formação de uma ampla aliança, denominada Frente Alternativa, para disputar as eleições em Chapadão do Sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande, localizada na região do Bolsão. Durante reunião com pré-candidatos e dirigentes de outros seis partidos, o deputado estadual Felipe Orro (PDT) afirmou que ajudará a sigla na busca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PDT articula a formação de uma ampla aliança, denominada Frente Alternativa, para disputar as eleições em Chapadão do Sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande, localizada na região do Bolsão.

Durante reunião com pré-candidatos e dirigentes de outros seis partidos, o deputado estadual Felipe Orro (PDT) afirmou que ajudará a sigla na busca por aliados. “Como deputado estadual do PDT, como dirigente estadual do partido, dou total apoio a esse grupo. E vou buscar mais gente para somar, para dar apoio, dar estrutura a esse grupo. E tenho certeza que nesse ano, nesse ano, muda Chapadão”, disse.

Participaram da reunião os dirigentes do PDT Valter Tenório e Wilton Paulino (ambos pré-candidatos a prefeito pelo grupo), entre outros pedetistas. Também estiveram presentes o vereador Flávio do PT, Vanderson Cardoso (PTdoB), Olívio Arévalo (PSC), dr. Renan (PTN), além de dirigentes de DEM e PHS.

Um dos convidados ilustres foi o fundador de Chapadão do Sul, o aviador Julio Alves Martins, “esse menino que veio aqui nos brindar com sua presença”, comentou o deputado Felipe Orro. Em seu discurso, o Martins lembrou sua luta para povoar e depois emancipar Chapadão do Sul, e reclamou que os ideais dos pioneiros estão se perdendo.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições