“A ideia é boa, mas pode ser um disfarce para adiar o debate principal”, diz pré-candidato ao governo

O ex-governador e candidato ao governo do estado, Zeca do PT, afirmou hoje em Corumbá que a proposta dos adversários de debate entre as candidatas a vice, Tatiana Azambuja Ujacow e Simone Tebet, e entre os candidatos a suplente de senador, Gilda Maria dos Santos, Antonieta Trad, Edil Albuquerque e Pedro Chaves, é bem-vinda, mas pode ser uma jogada para adiar o verdadeiro debate entre ele e o governador Puccinelli.

“Não há problema algum, Tatiana e Gilda já me disseram que estão prontas”, afinal queremos levar as nossas propostas democraticamente à população e o debate é um instrumento democrático para isso.

“Mas primeiro tem que haver o debate principal, entre o Puccinelli e eu”. Zeca diz que vê nessa estratégia proposta pelo prefeito Nelsinho uma tentativa de adiar o confronto de ideias entre ele e Puccinelli. Onde vou tenho dito que quero o debate, afinal a população precisa, após essa monstruosa propaganda do governo do estado, ter a oportunidade de fazer a diferença entre as duas propostas de governo.