Puccinelli acusa governador de não fazer nada por Campo Grande

“Em nenhum momento o governador se preocupou com as necessidades da Capital”, disparou o prefeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Em nenhum momento o governador se preocupou com as necessidades da Capital”, disparou o prefeito

Durante campanha pelos bairros com a candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, disse que não tem nada contra o governo atual, até porque “ele não fez nada pela Capital”.

Ele disse que nos últimos três anos e meio, recebeu apenas três pequenos convênios através da participação dos deputados Maurício Picarelli (PSD) e Celina Jallad (PMDB), que totalizaram R$ 150 mil.

André afirmou também que no segundo mês de mandato, Zeca destinou a quantia de R$ 700 mil para a cidade de Dourados, administrada pelo prefeito Laerte Tetita (PT), para serem usados numa operação “tapa buracos”. “Mas em nenhum momento o governador se preocupou com as necessidades de Campo Grande”, disparou.

Ele lembrou que o atual governo se envolveu em diversas irregularidades, como o caso de desvio de verbas do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), cujo processo está sendo investigado, inclusive, pela Polícia Federal. Complementando o fato, o prefeito disse que “coisas piores” estão sendo feitas por Zeca, e que só não aparecem agora por causa da “grande propaganda do governo na mídia local”.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma