O quadro de saúde de Tony Ramos é estável, após o ator passar por uma cirurgia de retirada de coágulo no cérebro, nesta quinta-feira (16). O boletim médico foi divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, nesta sexta (17).

Segundo o hospital, o ator respira sem auxílio de aparelhos e está lúcido. Na manhã de hoje, Tony Ramos realizou uma nova tomografia, que revelou uma melhora significativa.

A atriz Denise Fraga também revelou à revista Quem que o ator está bem, após passar pela cirurgia. “Ele está bem. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus”, comemorou.

Denise apresenta a peça ‘O Que Só Sabemos Juntos’, ao lado de Tony Ramos. A peça está em cartaz desde abril e foi cancelada nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Leia a nota do Hospital na íntegra:

O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.