Acidente entre dois carros na tarde desta terça-feira (2) teria feito um dos veículos capotar quatro vezes, conforme relatos de moradores, no cruzamento da Rua Doutor Givago com a Avenida Castelo Branco, no bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande.

O acidente envolveu um Fiat Uno com três passageiros e um Ford Escort – este teria ignorado a sinalização e avançado a preferencial na Avenida, ocasionando o suposto capotamento. Uma ambulância do Corpo de foi acionada para atender a ocorrência. As vítimas foram levadas sem gravidade ao hospital.

“Moço teve um livramento de Deus, olha como ficou. O carro capotou quatro vezes. Foi Deus”, narra uma moradora que registrou o pós-acidente. Segundo ela, acidentes na região são frequentes”.

No começo de março, um motoentregador de 28 anos morreu em acidente nas imediações do cruzamento. “Toda essa região é esquecida. Precisamos de e quebra-molas”, acrescenta a moradora.

Moradores pedem redutor de velocidade ou semáforo

Moradores da região, que enviaram as imagens ao Jornal Midiamax, pedem que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) olhem para a região. Segundo eles, os acidentes são frequentes. Mesmo sinalizada, condutores ignorariam as placas.

“Precisamos de um quebra-molas ou de um semáforo, algo que faça os carros pararem. Toda semana tem acidade, é insuportável a insegurança. Esse carro aqui, o Uno, capotou quatro vezes, foi um livramento”, diz uma moradora que prefere não ser identificada na matéria.

Em 2024, segundo dados da Agetran, 1o pessoas já perderam a vida em acidentes de trânsito, considerando até 15 de março. Das dez vítimas, sete eram motociclistas, dois ciclistas e um pedestre.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok