Em local sem iluminação pública, motoentregador identificado como Kauê Felipe Bezerra, de 28 anos, morreu em um acidente com um carro durante a noite desta sexta-feira (8), no bairro Bosque do Avilan, em . Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo, porém o rapaz morreu no local.

Kauê deixa esposa e dois filhos pequenos. “Ele tinha acabado de fazer uma entrega, ele chegou a falar comigo aqui”, disse a esposa do motoentregador Joice Maira, que estava desolada no local. Após o acidente, Kauê ainda chegou a conversar e desbloqueou o celular para que entrassem em contato com a esposa dele.

De acordo com informações, o motoentregador seguia pela Monte Castelo no sentido norte-sul e o condutor, de 38 anos, transitava em um Honda Fit pela mesma via, no sentido contrário. No cruzamento com a Rua Antonio Maria Teixeira Ale, o motorista de 38 anos fez uma conversão à esquerda para entrar na via citada, momento em que houve a batida da moto de Kauê contra a lateral direita do carro.

À reportagem, o motorista do Honda Fit falou que não havia ingerido bebida alcoólica, estava disposto a fazer o teste de alcoolemia e relatou como ocorreu o acidente. “Quando eu vi ele, ele estava no meio da quadra mais ou menos. Aí ele entrou no ponto cego da coluna e eu já tinha entrado. Na distância que ele estava, pra mim que ele não ia chegar. Só que quando eu virei e olhei para o lado, ele bateu na lateral do carro. Eu desci, liguei para o Samu, levou 26 minutos, aí eu liguei de novo para o Samu, pediram pra eu ligar também para os Bombeiros. Prestei socorro em todo momento”, disse o condutor.

Em nota, a Sisep informou que na avenida onde ocorreu o acidente, está implantando a iluminação pública, tanto que vários postes já estão instalados. Estamos aguardando apenas a concessionária de energia elétrica instalar o transformador e fazer o cabeamento para começar a colocar as luminárias de Led, que garante maior luminosidade, economia e sustentabilidade.

O Samu, Corpo de Bombeiros, BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e Polícia Civil foram acionados. Este é o segundo acidente com vítima fatal em Campo Grande nesta sexta. Mais cedo, outro jovem motociclista, de 23 anos, morreu em um acidente com caminhão na Avenida Gury Marques.

Lateral do veículo, onde houve a colisão