Uma mulher, que aparenta ter cerca de 30 anos, foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa após ela colidir o carro que conduzia na traseira de um veículo que estava parado na via aguardando para fazer conversão na região do bairro Pioneiros em .

Conforme apurado, o motorista do Voyage, de 67 anos, motorista por aplicativo, estava com três passageiros que deixaria no Cemitério Memorial Park, quando na esquina do destino houve a colisão. 

Ele disse que seguia pela Avenida Filinto Muller quando parou para virar à esquerda na Rua Francisco dos Anjos, poucos metros do local. Nesse momento, a mulher que dirigia o Sandero, acertou em cheio a traseira do veículo.

No carro de aplicativo, apesar do susto, ninguém se feriu. Os passageiros terminam de seguir a pé. O porta malas do Voyage, assim como a frente do Sandero ficou destruído.

O idoso tentou conversar com a mulher, que disse que também era motorista por aplicativo, mas ela apresentava sinais de embriaguez, falas desconexas e picos de perda de consciência. No carro da mulher havia uma bolsa térmica com suco e uma garrafa de vidro. 

“Foi um susto. Uma tremenda batida”, disse o idoso, que agora está preocupado em ter que arcar com o prejuízo. A polícia assim como o socorro foram acionados há mais de duas horas. “O Samu chegou depois de duas horas, a polícia aina não”, reclamou o motorista.