Um mulher que não teve a identidade relevada morreu neste sábado (20) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon após supostamente ter sido atacada por um pitbull.

Segundo a (Secretaria Municipal de Saúde), a mulher deu entrada na unidade em estado grave por volta de 9h20, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o ataque, mas a polícia deve investigar a morte.

Se confirmado, este será o terceiro ataque de pitbull em cerca de três dias. Na sexta-feira (19), um cachorro da mesma raça fugiu de uma residência e atacou mulher e uma criança na rua em . De acordo com a de uma das vítima, o animal saiu da residência no momento em que o proprietário abriu o portão.

Já na quinta-feira (18) uma menina de três anos sofreu ferimentos leves após ser mordida por um cão em um shopping da região norte de , na noite de quarta-feira (17). A criança precisou ser vacinada e a família registrou um boletim de ocorrência.

Segundo o pai da menina, Julio Cesar Malaquias, por volta das 20h30, a família estava em uma loja de artigos esportivos. A filha circulava no espaço, quando o pitbull começou a latir, momento em que o tutor teria o afastado. O acidente aconteceu quando ambos foram para o caixa; o mordeu as partes íntimas da criança.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

Doações

Não sabe para qual entidade ou iniciativa doar? O Jornal Midiamax mantém atualizada uma relação com diversos pontos de coleta de donativos na Capital de Mato Grosso do Sul e instituições que estão recebendo doações via Pix. LISTA: Confira os novos pontos de doações em Campo Grande para famílias do RS.