O motociclista, de 24 anos, identificado como João Victor Cardoso de Moura, que bateu em uma árvore, na manhã deste sábado (20), em curva da na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, morreu horas depois do acidente. O jovem foi socorrido em estado grave e entubado, mas não resistiu ao impacto.

Conforme o registro policial, o pai da vítima contou que João Victor conduzia a motocicleta e seguia para a casa da mãe, junto a um amigo. Próximo a um atacadista, a batida com a árvore ocorreu.

Após o impacto o motociclista caiu no local, mas a moto ainda se arrastou pela avenida por alguns metros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou João Victor para a Santa Casa.

A morte foi constatada às 09h36, quase três horas depois do acidente. Informações de testemunhas são de que o motociclista estava em alta velocidade.

Não há mais informações sobre o amigo que estava com ele. Nem a Polícia Civil nem a perícia foram acionadas no local do acidente para apurar as circunstâncias.